segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cá estamos

Olá, muito boa tarde. Estou hoje a iniciar uma nova fase de contacto, através de um blog pessoal. Este espaço não pretende ser mais que um dos meus hobbys. Sempre gostei de comunicar, quer pessoalmente, quer nos diferentes jornais onde trabalhei, desde "A Planicie" passando por trabalhos no Diário do Alentejo e nos desportivos "O Às", "Topo Sul" , "A Bola" "Record" e alguns apontamentos em muitos outros. Mais tarde, veio a Rádio e com ela além de programas variados, chegaram os relatos do nosso Atlético. Muitos anos já passaram mas o bichinho da rádio continua. Agora é chegada outra forma de estar próximo de todos vós. O inicio deu-se com um blog de uma das minhas muitas paixões: o Núcleo Sportinguista de Moura. "O leao-do-alentejo.blogspot.com."foi o concretizar de um plano. Eis que chega agora o "Castelo de Moura". Depois de procurar o nome que melhor se identificasse comigo, cheguei ao castelo de moura porque é o ex-libris da minha cidade, do meu concelho. Sub-titulo - fino como o azeite de moura. Continuo, após 55 anos de vida, apaixonado pelas minhas raizes. Sou um defensor acerrimo do Concelho de Moura. Defendo sempre o meu concelho, quer de ataques exteriores quer, por vezes, dos "internos". Tentarei aqui dar largas à minha imaginação, falar sobre as minhas paixões, desde a familia ao trabalho, passando, como não podia deixar de ser, pelo meu Sporting e o nosso Atlético. Conto convosco para que possamos passar bons tempos aqui neste local.

2 comentários:

  1. não me digas que és decendente do conde rolim
    Liberato

    ResponderEliminar
  2. caro amigo quem te tá a falar é o falecido luis valerio toma cuidado que te vou aparecer numa noite de lua cheia cuidado amigo

    ResponderEliminar