domingo, 22 de agosto de 2010

o Atlético está de luto

Boa tarde:
Após algum tempo sem vos contactar neste espaço, (tenho estado mais virado para o facebook) venho manifestar o meu pesar pelo desaparecimento do Dr. Joaquim Simões, o novo Presidente do Moura Atlético Clube. È verdade, a triste noticia foi-me comunicada pelo seu antecessor no cargo, o Helder Feliciano. O telefone tocou e o Helder disse-me, já sabes quem faleceu? fizemos um curto silêncio. O Presidente do Atlético. Para além do espanto a imediata triteza. Um homem que há pouco tempo tinha chegado ao clube e que estava imbuido de força para o manter no lugar que merece. Não chegou a iniciar a época oficial. O pouco tempo em que convivemos deu para perceber que a motivação era enorme. O destino não lhe permitiu continuar. Paz à sua alma, para toda a familia e para o clube as minhas condolências. Amanhã lá estarei para o último adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário