quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Alegria ?

Durão Barroso foi hoje reconduzido no seu cargo na UE e muita gente em Portugal aprovou e apoiou a situação. Quanto ao PSD não me admira a posição pois pertence às suas fileiras, já no que diz respeito ao PS acho um pouco estranho o apoio. Parece-me que o que mais pesou para o apoio foi o facto de ser Português. Quanto a mim não estou de acordo pois o simples facto de ser Português não é sinónimo de qualidade e muito menos de apoiar o nosso País. Vale e Azevedo também é Português, o ex-presidente do BCP também é Português, os homens do BPP também o são e isso significa, só por si, que podiamos apoiá-los ? Já esqueceram que abandonou os destinos do País para ir para lá numa altura dificil ? Já se esqueceram que é um dos responsáveis pela carnificina no Iraque ? Era um dos que afirmavam que tinha a certeza das armas iraquianas. Pobre Europa. Desta vez tenho de dar razão ao líder do bloco de esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário