sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Liberato





Ele,como é hábito, já me tinha informado da publicidade que ia fazer. O Jorge é um grande "artista" errou a profissão pois podia ter ido muito longe como comediante. Enquanto os Gatos Fedorentos ganham 50 000 € por cada dia que esmiúçam os sufrágios ele esmiúça de borla. Não quer dinheiro, basta-lhe ter presentes os amigos do dia a dia para se sentir alegre e alegrar todo o pessoal. As férias mais divertidas que já tive passei-as com ele (e a sua Alice) nos Açores.Foram 4 dias inesqueciveis. Perto do Jorge ninguém pode estar triste, pois ele não permite. Actualmente a vida corre-lhe bem mas, não é isso que o leva a estar alegre pois, já teve tempos dificeis e o rosto aberto mantinha-se. Jorge continua que nós gostamos de ter amigos assim. Eu domingo vou votar em ti

8 comentários:

  1. com estes comentarios até me fazes chorar...

    ResponderEliminar
  2. Exmos.,
    Venho por este meio dar a conhecer mais um espaço de informação, divulgação ou até mesmo de sugestões.
    NÓS POR MOURA quer ser um espaço interventivo onde cada um de vós pode mostrar a sua indignação ou enaltecer o que de bom vamos fazendo por Moura.
    Vários espaços desta natureza têm surgido e, sabe-se lá porquê, subitamente desaparecem. Não quero que seja este o caso. Quero maturidade no que aqui se faz. Quero que me acompanhe nesta caminhada, a qual, juntos, possamos contribuir para uma cidade de fazer inveja.
    Quero que saiba também que, e apesar de só agora receber esta informação, o blog foi criado antes das eleições para que não se rotulasse de imadiato como "oposição". Este blog não é oposição, não quer ser oposição mas certamente vai mostrar muita coisa que poderá desagradar a quem está no poder e não só. Se assim for, tenho pena. Também eu não gosto de muita coisa que por cá se faz.
    Dito isto, deixo-vos o convite para conhecerem e participarem em:
    http://nospormoura.blogs.sapo.pt nospormoura@sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Carisimo amigo Manta, podes visitar e divulgar um novo blog cá da terra. Não tem nada de maldizente, é um blog profissional que tem como principal objectivo a divulgação nos nosso trabalhos.

    fabrica-de-imagens.blogspot.com

    abraços

    Rute e Joao Matias

    Fabric de Imagens

    ResponderEliminar
  4. Até eu, amigo Jorge, fiquei com vontade de chorar. Fiquei deveras emocionado. Estes caleiros têm destas coisas.

    Abraços, Liberato!

    Ass.: Curioso

    ResponderEliminar
  5. Amigo Jorge Liberato, já passaram as eleições, mas, ainda assim vou votar no meu amigo. Pelo Frango, pela amizade e pela boa disposição, esse é o voto certo.
    Partilho totalmente as palavras escritas pela Marta Manta, sim porque o texto é demasiado elabnorado para ser inteligência do Chico.
    Liberato és um dos Grandes "CALEIROS" que da Cidade de Moura.
    "Que Deus re rebente com Saúde".
    Ass: Papagaio

    ResponderEliminar
  6. Rectificação:

    Amigo Jorge Liberato, já passaram as eleições, mas, ainda assim vou votar no meu amigo. Pelo Frango, pela amizade e pela boa disposição, esse é o voto certo.
    Partilho totalmente as palavras escritas pela Marta Manta, sim porque o texto é demasiado elaborado para ser inteligência do Chico.
    Liberato és um dos Grandes "CALEIROS" da Cidade de Moura.
    "Que Deus te rebente com Saúde".
    Ass: Papagaio

    ResponderEliminar
  7. o que e que sera que o Manta quer??
    hummmm
    Traz agua no bico...
    agora a Scolari...
    Bico é frango
    Frango é LIBERATO
    BEM HAJAM AMIGOS

    ResponderEliminar
  8. seja bem vindo Sr raspartamen

    e obrigado Sr Teixeira Correia
    quando vem fazer uma visita?

    ResponderEliminar