quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Perigo

Não existe qualquer dúvida que os nossos visitantes vão-se familirializando e a pouco e pouco as noticias são transmitidas na hora. A minha querida amiga Silvia Ramos telefonou-me a alertar para esta situação. À saida do bairro Salúquia, na entrada para a ponte junto ao cemitério, era quase impossível passar pois a estrada estava em condições lastimáveis. "Vá lá Manta, olhe que aquilo está mesmo a pedir blog." Eu não me fiz rogado, estava a entrar em Moura e passei lá. (com alguma dificuldade é claro). Fiz a foto que acima publico e não há dúvida que algo deve ser alterado porque o que se observa não é fruto da grande intempérie mas apenas do inicio. Aqui fica pois um alerta à Câmara.

15 comentários:

  1. Estás aqui estás a relatar casos do Largo José Maria dos Santos!

    ResponderEliminar
  2. neste caso ralatarias os casos da Praça Sacadura Cabral. Onde moras.

    ResponderEliminar
  3. VIVA ALVALADE do Sado1 de janeiro de 2010 às 16:31

    Eu até me admiro como isso acontece em Moura, visto na Cidade só existirem bons profissionais. Por onde passamos, vemos tudo perfeitinho, não é?. Eu cá tenho um amigo de Caneças que me manifestou a sua simpatia por vila Moura, por estar tão bem arranjada, só que assim eu seria Algarvio. Não será uma fotomontagem ?

    ResponderEliminar
  4. isto não é em Moura,é ao pé de Moura,
    é na Barragem de Alqueva
    não façam confusão

    ResponderEliminar
  5. mas ai nao se ve barco ninhum sará mesmo na barragem ou é a brincar, a barragem tem menos água que isso

    ResponderEliminar
  6. É mais um furo com grande capacidade, igual ao do Chico da Amália.

    ResponderEliminar
  7. Esta foto caracteriza exactamente as palavras do senhor vereador José António Linhas Roxas de Oliveira ao meu pai em reunião que se realizou à poucos dias na central de betão, quando se falou sobre esta valeta e o desaguamento da mesma ele disse:"que estado de cheia era impossivel"...ora aqui temos um bom politico diz uma coisa e já tá a fazer outra...ai tá a cheia.
    Sílvia Ramos

    ResponderEliminar
  8. "Diz uma coisa e já tá a fazer outra".
    Sim, porque a culpa da chuva é toda do vereador. Foi encomendá-la assim que a reunião terminou, só para ser um bom político, que nas suas palavra é o mesmo que mentiroso. Mas essa não é também a sua ambição? Ser uma boa política?

    Ass: Pessoa que também esteve na reunião e não ouviu nada disso, e que portanto acha que a D. Sílva Ramos já se pode considerar uma boa política.

    ResponderEliminar
  9. para além da água, já repararam nos montes de lixo que estão junto à rede.
    Cairam também do céu???
    e, basta dar uma voltinha por Moura, para ver morraça dessa por todo o lado e a culpa é de quem???
    se o pessoal da camara não quer ter culpas, que não concorra. Se concorrem e ganham têm de assumir as suas responsabilidades. São os ossos do oficio e que Moura mais parece uma pocilga, isso é verdade e bem verdade.

    ResponderEliminar
  10. esta tal de D. Silvia (dona só de for de algum haver)era bom que não comentasse nada do que a politica diz respeito, pois nesse campo sai-se muito mal tem muito ainda que aprender.
    tem tanto para aprender que até na lista que escolheu para concorrer pelo seu partido foi o que todos nos sabemos.
    saudações "ciganas"

    ResponderEliminar
  11. Caro anónimo das 22:05 de dia 8:
    Não, não caíram do céu, caíram das mãos das pessoas.

    ResponderEliminar
  12. ao anomimo de 8 de janeiro de 2010 pelad 22.37 uma coisa é certa a Dona Sílvia levou ciganos na lista é um facto...este presidente deu-lhes um bairro de nome girasol. uma coisa ela terá aprendido q para se ganhar se dá casas e deixam-se ficar a cercar Moura...Quer uma casa então não vote nela.

    Tó Maria

    ResponderEliminar
  13. gostei do comentário do Tó Maria, sobre o anónimo de 8 de Janeiro, porque é sublime e revelador de grande intelegência, e só queria acrescentar:
    - caro anónimo de dia 8 de janeiro, quer queira quer não, e por muita que lhe doa, a verdade é que a Dona Silvia é uma política e, veja só, até você fala dela.
    - levou ciganos na lista, é certo, e não é isso que a esquerda advoga, A IGUALDADE DE OPORTUNIDADE,ou será que não passa de mera teoria.
    - mais, levou ciganos na lista, e quantos "ciganos", não de raça mas de atitude estão eleitos por outros partidos.

    - só uma informação de última hora que deve gostar imenso, vá ao site da Rádio Pax e delicie-se com a notícia de hoje (13/01/2010).
    para o anónimo de 8 de janeiro saudações ciganas.

    ResponderEliminar
  14. IGUALDADE DE OPORTUNIDADE??? a da rádio pax á cerca de dinheiros da camara financiar campanhas politicas???A dos médicos Cubanos que ganham 500€ indo 20€ para a familia e 80% para o governo cubano???a dos ciganos serem gente quando são coitadinhos e serem ciganos quando estão em sitios de gente???

    o Amigo das saudações ciganas(o de 8 de Janeiro) faz parte da igualdade de oportunidades quando escreve sem assinar porque quando assinar deixa de ser igual passa a ter caracter.

    Joana

    ResponderEliminar
  15. A pura ilusão que o empresário "minoria étnica" Pedro da Palha (PP) criou à candidata do Partido Popular (PP), que lhe arranjava à partida 500 votos ... isto é que foi o mobil para a inserção desses representantes dessa minoria étnica...
    ... e não venham com cretinices do tipo ... inserção, solidariedade, igualdade de oportunidade ... porque isso é conversa fiada de político de qq quadrante, de tótó, de gaja de esquerda pouco aconchegada ou de panisga.
    ... mais acrescento, se em campanha o candidato do PP foi apanhado a furtar palha, então o que não seria dentro daquelas oficinas e armazéns ??? ... descobriria certamente uma comunidade irmã, sem sotaque, mais clarinha, que se instalou muitos anos antes ...

    tss tsss

    Lixo Tóxico

    ResponderEliminar