sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

VITÓRIA OU A LEI NÃO É IGUAL PARA TODOS?


Das duas uma.Ou a lei não é igual para todos ou o movimento OLD LIBERATO pode cantar vitória. O senhor da imperial chama-se Francisco Manta.

Isto é o que foi combinado publicar nos quatro blogs que iniciaram este movimento. Mas eu tenho mais qualquer coisinha para acrescentar. 1º - A lei nunca foi nem será igual para todos. 2º- O objectivo de me encontrar ao balcão a beber a minha rica imperial foi precisamente para demonstrar que o Jorge pode não se vender mas ... também se deixa comprar. 3º - Não posso dizer o que lhe prometi para ele me autorizar. 4º - Isto foi tudo combinado entre o "bando dos quatro" para mostrar que se continuarmos a campanha iremos conseguir.
O primeiro passo está dado. Força "Os sempre em pé vão conseguir vencer os sentados"

7 comentários:

  1. Manta fale de coisas com credibilidade,
    fale dos salarios dos médicos Cubanos e o roubo que o governo DEMOCRATICO CUBANO faz,
    fale do saco VERMELHO em que a camara comunista de beja fez a campanha e onde parece que a de Moura também foi buscar algum
    O libarato é bom moço, você tá giro na foto mas porra assim o blog morre.

    ResponderEliminar
  2. Olá. No meu espaço escrevo o que quero e não o que a minha amiga quer que escreva. Se por acaso está muito interessada em diversos temas que eu não aborde aqui, tem um caminho muito fácil, criar um blogue para si. atenção menina, que se criar um, fica-lhe bem dar a cara. Não escreva no seu sob o anonimato. Quanto ao meu além de focar aspectos sérios também me divirto com outros assuntos. Simplesmente porque ... me dá prazer. Acredite que não estou nada preocupado com o facto de haver muitos ou poucos comentários. Um beijinho minha amiga

    ResponderEliminar
  3. Amigo Chico fica-lhe mal saber quem é a senhora e não dizer o nome, ou então responde-lhe de forma anónima.
    Já agora, assino o abaixo-assinado contra o OLD LIBERATO, por proibir os copos ao balcão.
    Para conseguir "furar" a proibição, o amigo Manta deve ter prometido ao Liberato um cachecol do Sporting, quando este for campeão.
    Liberato espera sentado.

    ResponderEliminar
  4. Antão :
    só acontece no Liberato!
    Porque há do José Manuel ( junto ao jardim da Porta Nova,) antigo Calharanas, são mais os clientes junto ao balcão que nem sentados. visto só ter quatro mesas. E tem muita clientela
    se duvida passe por lá um fim de semana está cheio a não caber. S. João Batista

    ResponderEliminar
  5. oh Teixeira !!
    ... o Manta só deduziu que era uma senhora porque lhe disse que estava giro na foto ... rsssssss ... a não ser que nós não saibamos coisas que só eles os dois sabem ...

    http://www.youtube.com/watch?v=kUfpe8-teqE

    tss tsss
    Lixo Tóxico

    ResponderEliminar
  6. Eu aconselhava A PROVEDORA deste blog a remeter-se aos assuntos que conhece e, já agora, com provas concretas. Para quem se está a iniciar na política e, supondo que funciona à base de SACOS, no seu caso concreto, talvez ainda não muito recheados, essas afirmações provam-se e pagam-se no Largo de Santa Clara. Convém verificar se tem cobertura no acto do pagamento.
    Já agora, que está tão preocupada com os médicos cubanos, aproveite a embalagem e fale na percentagem dos trabalhadores portugueses que vivem com o ordenado minímo e nas despesas que têm que suportar, mensalmente, com essa miséria.
    Também sou apologista de um bom balcão, com tremoços, alcagoitas e o cheiro do vinho e da cerveja entranhado no balcão. Volta Liberatoooooo, estás perdoado.

    ResponderEliminar
  7. JORGE LIBERATO DEIXA UMA MESA PARA O JOGO DAS CARTAS ENTRE OS NOVOS REFORMADOS, MANTA, BATATA ETC.

    F.C.

    ResponderEliminar