quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Inovinter dá brilho à cidade


Está de parabéns a INOVINTER pois prepara-se para acabar com mais uma das chagas da cidade. Este imóvel que se encontra no rés do chão das novas instalações daquela instituição, (antigo colégio da Dª Francisca Pataca) em plena rua Miguel Bombarda, encontra-se degradado há imensos anos, dando uma péssima imagem ao centro da nossa cidade. Agora, segundo me foi confidenciado, após as necessárias obras, iremos ter um novo espaço cultural que irá contribuir para o engrandecimento de Moura. A inovinter a crescer no Concelho e com ela a região. Parabéns

5 comentários:

  1. MANTA ESSA DA CULTURA EM MOURA.....MAS Á QUEM DIGA QUE ESTA GENTE NÃO TÊM CULTURA.E AINDA TU FALAS EM CONTRIBUIR PARA O (DES)ENGRADECIMENTO DA CIDADE. COM MUITA PENA MINHA...MAS NÃO ACREDITO.

    ResponderEliminar
  2. ENTÃO COM TANTO INTELECTUAL DE MEIA TIGELA QUE Á EM MOURA E AGORA VÊM ESTE ANÓNIMO DIZER QUE NÃO TEMOS CULTURA....OLHA QUE ESTÁ É DEMAIS.

    ResponderEliminar
  3. Manta a inauguração das intalações vai ser amanhã sábado..olha se elas estão por dentro com estão por fora...lá se vai a cultura.

    ResponderEliminar
  4. Para o anónimo que enviou um comentário e não publiquei, apenas lhe digo que em virtude do mesmo conter ofensas pessoais sob a capa do anonimato não seria justo a sua publicação. Se quiser pode voltar a escrever o mesmo que será publicado mas... desde que se identifique.

    ResponderEliminar
  5. Por falar em cultura...esse anonimo que escreve em letras maiúsculas deveria voltar aos bancos da escola, na escola da xica pataca já não ha hipoteses, mas talvez em outra, porque HÁ (do verbo HAVER) escreve-se com H

    ResponderEliminar