domingo, 27 de setembro de 2009

Afinal quem ganhou ?

O Povo votou e nas urnas, apesar de tudo e todos contra o PS, Sócrates voltou a ganhar. Digo e repito, nas urnas o Povo e o PS voltaram a ganhar. Só nas urnas, porque para os Partidos que ficaram atrás do PS, e foram todos os outros,o único perdedor foi o PS. O PSD ficou em segundo mas ficou contente porque os primeiros não lhe deram 10 ou 15 a zero deram-lhe... só 5 .O CDS porque passou a ser o terceiro também ganhou. O Bloco passou a CDU também venceu e faz exigências. Quanto à CDU passou a ser o quinto mas também ganhou, e sabem porquê ? Porque o PS ganhou por poucos e como tal é vitória para a CDU. Não há paciência para estas leituras e é por isto que o Povo voltou a dar a vitória ao PS. O Povo está atento e não é tão parvo como o querem fazer crer.

8 comentários:

  1. Tem toda a razão.Mas o coração...

    ResponderEliminar
  2. Não percebo muito de política, mas agarrei-me à calculadora, somei os votos e os números dizem que:
    O programa do PS foi o mais votado, mas dizem também que a maioria do povo não votou no programa do PS.

    2+2=4

    ResponderEliminar
  3. " O povo está atento e não é tão parvo como o querem fazer querer " ... isto também se aplica a Moura?

    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Exactamente. Também se aplica a Moura, pois Moura pertence ao País. Será por acaso que em 15 dias tanta gente mudou o sentido de voto ?

    ResponderEliminar
  5. Ao anónimo do comentário anterior.
    Claro que tb se aplica a Moura, não sei é se o autor do blog não anda neste momento a beber umas águas das pedras para digerir tal reultado.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Olhe que não. Olhe que não. O autor do blog ganhou duas vezes pois votou Ps nas legislativas e votou no Dr. Pós de Mina na autarquia. PS sempre mas,quando em causa está o Concelho de Moura, os partidos ficam para trás. Se o/a anónimo pretender envie-me um mail que eu particularmente explico-lhe.
    Um abraço e continuo a preferir a cerveja à agua das pedras

    ResponderEliminar
  7. Pois é, vendo os candidatos que o PS apresentou, não se podia esperar outra coisa. O meu vizinho até me falava de aperto de mão, coisa que desde a sua existência não acontecia. Outros pensavam dar aos adversários 100 de avanço e viram os valores multiplicados por 3, a favor do 'outro'.Eu acho que a coisa foi tão mal recebida que lhes tirou todas forças, ao ponto dos cartazes das autárquicas ainda estarem no mesmo sítio, a apodrecer.

    ResponderEliminar