segunda-feira, 16 de novembro de 2009

S.Martinho


Após um fim de semana fora de Moura (a trabalhar) estou de volta e para lembrar uma festa para que fui convidado pelo Moura Atlético Clube. A noite de S. Martinho decorreu no bar do campo e esteve muito animada. A castanha a assar, a carne na grelha, a àgua-pé, etc, etc.. No final da noite alguns sairam de lá bem bonitos. Vi lá alguns convivas que desconhecia a sua faceta de adeptos mas ainda bem que vêm ao clube pois todos não seremos de mais. Será que se prepara a lista para o futuro do Mac ? A noite foi agradável e esse era o grande objectivo.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. O anónimo que enviou o post anterior, esteve no local, saiu em mau estado e agora veio para cá com determinados comentários que se aceitam mas, desde que devidamente identificado

    ResponderEliminar
  3. Amigo Manta remover memsagens é falta de democracia, é não deixar informar as pessoas por comentários que o meu amigo diz que se ACEITAM, mas não aceitou, volte a colocar o post.

    ResponderEliminar
  4. Amigo anónimo falta de democracia é atirar a pedra e esconder a mão. Em democracia devemos dar a cara e nunca esconder-se no anonimato. Por isto é que se fez o 25 de Abril. Mostre-se e cá estaremos para dialogar. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Amigo Manta atirar pedras não é comigo, fiz um simples comêntário á sua participaçao no S. Martinho no Estádio do Moura, só disse que você e os seus Amigos estavam bonitos. Penso que não é ofensivo.

    ResponderEliminar
  6. Que se mostre tal comentário, uma vez que o 25 de Abril NÃO VEIO PROIBIR O ANONIMATO!

    ASSINA
    ANÓNIMO

    ResponderEliminar
  7. E eu que acreditava que em Moura, os sócios e amigos estavam todos juntos em prol do Atlético, mas, parece-me que é uma "feira de vaidades" pior do que Beja.
    Moços nã sã ofendam.
    Dê o exemplo de grande bairismo que sempre deram.
    Saudações futebolisticas e amarelas.
    Vivó Atlético

    ResponderEliminar