domingo, 29 de novembro de 2009

Galinhas ao domicilio

Os nossos vizinhos espanhóis descobriram uma nova actividade em que, para além de ganharem dinheiro, proporcionam ovos frescos diáriamente aos seus clientes. Não pensem que vão a casa levar ovos, o negócio é muito mais evoluido. Eu não vou contar como é, mas sim transcrever a noticia publicada numa revista -
"Não se trata propriamente do conceito de ter um animal doméstico dentro da banheira. Mas a empresa espanhola com o sugestivo nome "Aluga uma galinha" oferece o que, se calhar, poucos se lembrariam: por 65 euros entregam ao domicilio duas galinhas numa pequena capoeira, durante duas semanas. E garantem: elas porão, pelo menos , meia dúzia de ovos por semana. Se o cliente se afeiçoar às galinhas, por 25 euros semanais poderá continuar a tê-las como companhia...em casa. Segundo a página na internet da empresa (www.artchi.es) o galinheiro está apenas disponível para entregas em Espanha. E parece mesmo que o conceito já invadiu Madrid, provando que na cidade também podem ser criados animais. A ideia original é de um australiano e faz sucesso com 'nuestros hermanos' há três meses." -
Digam lá que não há muitas formas de ganhar a vidinha. E cá isto não se podia fazer ? Porque não ? Daqui lanço um alerta ao meu amigo Liberato, ele que é o rei dos frangos pode passar também a ser o das frangas.

6 comentários:

  1. Se fosse bom negocio tu nao o deixavas escapar,
    nao axas?

    abraço
    P.R.

    ResponderEliminar
  2. galinhas, também me vem à memória Benfica

    ResponderEliminar
  3. e não há galos ao domicilio?

    ResponderEliminar
  4. não amigo Manta,o Rei dos Frangos é o Rui Patricio, eu estou em segundo lugar...

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    não tenho a cura para a gripe das aves, mas tenho informações boas no meu blog, va lá visitá - lo!

    greenzeninfo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Esses ovos custam uma fotuna. Já para não falar no preço do milho para alimentar as galinhas! Os ovos são de ouro?
    O negócio é bom, mas com os ovos a esse preço, os clientes depressa começam a enjoar as omoletes.

    Saudações benfiquistas.
    AF

    ResponderEliminar