domingo, 29 de novembro de 2009

Goleada ?


Afinal todos esperavam mais uma goleada, alguns chegaram mesmo a querer apostar comigo em seriam pelo menos cinco, outros enviaram mensagens no dia do jogo a mostrar solidariedade pela noite horrivel que ia ter, enfim eram favas contadas, ou seja, era mesmo conversa de lampiões. Esqueceram-se apenas de um pequeno pormenor, os jogos ganham-se dentro do campo e, apesar de uns terem equipas milionárias e outros de tostões nem sempre os que ganham mais são melhores. Depois de assistir à partida considero que o Sporting, recem saído de uma crise , não está morto como querem fazer crer. Apenas um pormenor me despertou a atenção no final do jogo, foi o facto do técnico das àguias ter falado apenas do Sporting, os problemas do Sporting, o estado da relva do Sporting, etc. Será que não é treinador do outro clube ? Será que por ser sportinguista está preocupado ? Se empatou devido ao relvado, na semana anterior com o Guimarães qual era o problema do adversário ? O Homem está nervoso, possivelmente foi do abraço ao Pinto da Costa. Bem, resumindo, os amigalhaços do clube das papoilas saltitantes estavam preparadinhos para me darem cabo do juizo mas estão agora a fazer contas. É a vida, como dizia o outro "prognósticos só no fim do jogo"

6 comentários:

  1. os amigos são assim, foi uma ajudinha que o benfica deu.

    ResponderEliminar
  2. com essa conversa toda continuas a 11 pontos do maior, ahahahhahah a meio da tabela . espera ires ao inferno que não perdes pela demora.

    ass: lampião anti-gato

    ResponderEliminar
  3. Fomos roubados!
    É falta e Polga para a rua!

    ResponderEliminar
  4. De cor de rosa e acompanhado pelo Tota.....
    Estás para te mudar?

    F.C.

    ResponderEliminar
  5. isto de goleadas tem muito que se lhe diga, é que para o GLORIOSO golear a equipa adversária tem que ter algum estatuto.
    a golear o sporting ainda nos viamos envolvidos na FACE OCULTA...... bem... com sucata não nos metemos isto porque a PJ está atenta nos dias que correm.

    ResponderEliminar